Mais recentes

Novos esmaltes da Colorama representam o nude em diferentes tons de pele

31/10/2017

O nude é uma das cores mais populares dos últimos anos, e nem é considerado mais uma tendência, já que tornou-se um clássico atemporal. No entanto, com o passar o tempo surgiu a questão: nude para quem? Se a primeira coisa que passa a sua mente é um tom clarinho e suave, definitivamente chegou o momento de mudar este conceito.

A nova linha de esmaltes da Colorama batizada de Nude Real apoia a ideia de que nude é sinônimo de cor de pele – e existem muitas delas. Com diferentes tons que vão do mais claro ao mais escuro, a coleção tem ao todo 6 esmaltes que prometem satisfazer as necessidades da unha básica e elegante para o maior número de mulheres possível. As cores são classificadas assim:

Plena: nude mais claro da coleção, com fundo rosado;
Sem Retoque: segundo tom da paleta, também de fundo rosa;
Explícita: com fundo marrom, é o terceiro nude da coleção;
Nua & Crua: marrom claro, quarta cor da coleção;
Assumida: quinta cor da coleção, nude escuro, cor de chocolate;
Acordei Assim: cor que fecha a paleta, é o tom mais escuro da coleção, próximo ao tom do café.

agência epohke, esmalte, colorama, nude, nudes reais, unhas

Divulgação

Muito legal a novidade, né? Vale a pena procurar pelo vidrinho que mais combina com a sua pele, ou até criar contraste nas unhas com um tom diferente – todos são bem lindos! Os produtos são cremosos e têm o clássico e amado acabamento brilhante. Você já pode encontrar à venda a nova linha de esmaltes Colorama em lojas especializadas.

Qual é o nude que deixas as suas unhas impecáveis?