Mais recentes Moda

GIG Couture e C&A: conheça a nova parceria de loja de fast fashion!

09/10/2017

Depois de muitas collabs de sucesso, chegou a vez da C&A fechar uma parceria inédita com a GIG Couture. A novidade traz 16 looks para as araras da fast fashion, inspiradas nos best-sellers da GIG. Uma coisa é certa: se você é fã da marca, não vai se decepcionar com os lançamentos. Pelas fotos da campanha que já foram divulgadas, o que não falta são produções modernas e descoladas, mas ao mesmo tempo superelegantes! Sabe aquela roupa que dá vontade de usar sempre? Assim é a coleção!

Os tons terrosos estão presentes em várias peças, e a paleta de cores escolhida é completada por outras cores quentes, como o laranja e o verde. Algumas combinações são ótimas para o verão que se aproxima, como, por exemplo, os vestidos, saia e macacão. Criados pela estilista Gina Guerra, os looks têm muitas referências geométricas, assim como plissados e texturas – vários clássicos que a gente ama. Para completar, algumas tendências não ficaram de fora. O lurex e o metalizado também marcaram presença, colaborando para compor um visual mais contemporâneo.

agência epohke, cea, gig couture, coleção, moda

Divulgação

agência epohke, cea, gig couture, coleção, moda

Divulgação

agência epohke, cea, gig couture, coleção, moda

Divulgação

Para as interessadas, a coleção-cápsula chega às lojas da C&A selecionadas no dia 17 de outubro, enquanto o lançamento no e-commerce será no dia 16. Quem vai querer levar pelo menos uma peça para a casa?