Mais recentes Maquiagem

As coleção do My Little Pony tem as makes mais fofas que você vai ver hoje!

23/10/2017

Com a febre dos unicórnios que não para de se espalhar pelo mundo todo, o desenho infantil My Little Pony nunca bombou tanto entre os adultos! Prova disso é que agora até inspira uma coleção de maquiagens da marca americana ColourPop Cosmetics. Se você ainda não conhece, a label fabrica makes baratinhas e de ótima qualidade, daquelas que todo mundo testa e aprova! E esta não é a primeira vez que a marca investe nas parcerias com os desenhos – uma coleção da Hello Kitty já fez sucesso num passado não tão distante.

agência epohke, my little pony, maquiagem, colourpop Divulgação

Desta vez sombras, gloss, pincéis e batons supercoloridos fazem parte da linha que já é hit na internet. Apesar de serem maquiagens poderosas, não dá para negar que o que mais chama a atenção nos produtos com certeza são as embalagens – mais fofas, impossível. Os itens prometem agradar principalmente quem nasceu nas décadas de 80 e 90, quando My Little Pony foi lançado.

agência epohke, my little pony, maquiagem, colourpop

Divulgação

agência epohke, my little pony, maquiagem, colourpop

Divulgação

Pelas fotos dá para perceber que as cores são suaves e com muitos brilhos – nada tão ousado, para combinar com a delicadeza dos unicórnios! Vale lembrar que produtinhos da ColourPop Cosmetics em breve estarão disponíveis na Sephora dos Estados Unidos. Já sabe que loja visitar para garantir as makes na próxima viagem, certo?