Cabelo Mais recentes

É oficial! O blorange é a primeira cor de cabelo a bombar em 2017!

18/01/2017

Se você nunca ouviu falar em “blorange” antes, não precisa ficar preocupada. A palavra estranha serve para juntar duas ideias: blonde (em inglês, loiro) + orange (em inglês, laranja), o que resume bem qual é o objetivo dessa cor pra lá de estilosa.

Ela começou a ficar mais popular depois de ser postada uma foto de Georgia May Jagger (sim, ela é filha de Mick Jagger!) no Instagram do moderninho salão Bleach London, em Londres. A foto fez sucesso, e apesar de Georgia ser naturalmente loira, o laranja mais sutil combinou perfeitamente e acabou criando um novo tom, o blorange! Apesar da cor de abóbora não ser exatamente uma novidade, a mistura entre o rosa, o amarelo e o laranja desbotado resultou em madeixas que possuem detalhes diferentes do que estamos acostumadas a encontrar por aí.

Desde então foram surgindo inúmeras variações da cor pela internet. Quer puxar para o rosa? Pode! Deixar os fios loiros com alguns detalhes coloridos? Também pode! Que tal fazer um efeito ombré misturando vários tons? É só se jogar! Ficou se perguntando como isso tudo é possível? Dá uma espiadinha nas fotos abaixo:

agência epohke, blorange, cabelo, cor

Reprodução/Instagram

agência epohke, blorange, cabelo, cor

Reprodução/Instagram

agência epohke, blorange, cabelo, cor

Reprodução/Instagram

O blorange ainda tem a vantagem de ser uma boa alternativa para quem quer investir em fios coloridos, mas não tem coragem de partir para uma mudança radical. Só algumas mechas suaves já ficam lindas e oferecem um charme extra às madeixas.

Agora é só aproveitar a tendência queridinha do momento!