Mais recentes Moda

Dior agita Paris com desfile de alta costura e baile de máscaras recheado de fashionistas!

26/01/2017

Os desfiles de alta costura são sempre especiais, planejados nos mínimos detalhes e com uma beleza que impressiona. Tudo isso tem um grande motivo: são neles que as grifes apresentam suas peças que levaram meses para serem fabricadas, sempre de forma artesanal e com materiais da melhor qualidade. A Dior apresentou o seu primeiro desfile de haute couture comandado por Maria Grazia Chiuri nessa semana (23.01), em Paris, e a inspiração da label foi a natureza e os jardins, numa vibe bem fluída e orgânica. Plissados, transparência, flores, plumas e trevos deram o tom da apresentação que ficou marcada pela delicadeza. Confira!

agência epohke, dior, desfile, baile de máscaras

Getty Images

agência epohke, dior, desfile, baile de máscaras

Getty Images

agência epohke, dior, desfile, baile de máscaras

Getty Images

Para comemorar o sucesso da coleção, nada melhor do que uma festa na cidade mais clássica e fashion do mundo. O tema? Baile de máscaras! Modelos, fashionistas e personalidades do mundo da moda marcaram presença no evento. Espia só quem estava por lá!

agência epohke, dior, desfile, baile de máscaras

Kendall Jenner, Bella Hadid e Eva Herzigova (Getty Images)

As modelos Kendall Jenner, Bella Hadid e Eva Herzigova foram as estrelas da festa, com destaque para os seus looks ousados. Enquanto Kendall foi mais clássica e recriou uma Audrey Hepburn do século XXI (lembra do filme Bonequinha de Luxo?), Bella não teve medo de arriscar e escolheu um vestido delicado, mas ao mesmo tempo sensual graças às transparências – e bem parecido com os modelos que foram apresentados pela Dior durante o desfile. Já Eva foi mais básica, o destaque do look foi mesmo a sua máscara – uma espécie de unicórnio futurista que ganhou ainda mais destaque com as aplicações de pedrarias.

A ex-modelo e primeira esposa de Mick Jagger, Bianca Jagger, escolheu um look mais comportado, mas mesmo assim condizente com a vibe alegórica do evento. O amarelo é a cor do momento e não decepciona, enquanto as peles complementam como o toque elegante que a celebração merece.

agência epohke, dior, desfile, baile de máscaras

Kendall Jenner, Bella Hadid, Eva Herzigova e Bianca Jagger (Getty Images)

Chiara Ferragni é uma das blogueiras mais famosas do mundo sempre marca presença nas festas mais exclusivas da moda. O vestido escolhido por ela combinou perfeitamente com o momento da Dior, bem feminino e com referências à natureza. A escolha da trança também complementou o visual, deixando o look bem natural. A modelo e atriz Olga Kurylenko escolheu uma peça simples, mas cheia de aplicações que fizeram a diferença no resultado final da produção. Enquanto isso, a modelo Natalia Vodianova foi com um pretinho nada básico, cheio de transparências e com desenhos de flores e folhas – arrasou!

agência epohke, dior, desfile, baile de máscaras

Chiara Ferragni, Olga Kurylenko e Natalia Vodianova (Getty Images)

E você, gostou da inspiração da Dior para a nova coleção de alta costura?