Mais recentes Rosto

Vichy lança três novas máscaras faciais em sachê!

05/09/2017

As máscara faciais são, sem dúvidas, um cosmético que veio para ficar. O sucesso é tanto que hoje em dia é difícil encontrar uma marca que ainda não investiu nesse item, e todas prometem trazer efeitos milagrosos para a sua pele. O lançamento mais recente é da Vichy, famosa por seus poderosos produtos de beleza – vale a pena testar!

Seguindo a tendência do momento, o conteúdo vem em sachês superpráticos, que podem render até mais de uma aplicação. Aí é só escolher a que mais atende às suas necessidades: Reequilibrante, Argila Purificante ou Efeito Peeling. As máscaras são minerais e só precisam de 5 minutinhos para agir na pele – perfeitas para aquele ritual de beleza express! Na fórmula estão presentes ingredientes da água termal Vichy que garantem efeitos imediatos e também a longo prazo. Além disso, o produto é 100% hipoalergênico e promove uma hidratação profunda. Quer conhecer um pouco mais dos benefícios de cada uma? Espia só:

agência epohke, vichy, mascara facial, pele

Divulgação

Máscara Mineral Argila Purificante: a combinação de ingredientes retira imediatamente o excesso de oleosidade da pele, impurezas e matifica, além de diminuir os poros e imperfeições após o uso contínuo. A textura da máscara é um creme não oleoso, que deve ser usado de uma a duas vezes na semana.
Máscara Mineral Efeito Peeling: Essa combinação de ativos deixa a pele iluminada, com a textura mais uniforme e os poros mais desobstruídos. A máscara tem uma textura aquagel com partículas de rochas vulcânicas e deve ser usada de uma a duas vezes na semana. Ação antioxidante, hidratante e iluminadora.

Máscara Mineral Reequilibrante: Através desse produto, a pele recebe uma dose intensa de frescor e hidratação, ideal para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas. A máscara tem uma textura aquagel refrescante e deve ser usada de uma a três vezes na semana. Aumenta a luminosidade da pele e hidrata sem efeito pesado.

É só escolher a sua preferida e se jogar! As máscaras vem em embalagens com dois sachês de 6g e já estão à venda por aqui. O preço sugerido é R$19,90 cada. E aí, qual delas oferece o que você procura?