Mais recentes Moda

Veja os looks das famosas no Toronto Film Festival!

12/09/2017

Você pode não ter reparado, mas de uns tempos para cá várias celebridades tem voado para o Canadá para prestigiar o Toronto Film Festival. Com o objetivo de celebrar o cinema e exibir os últimos lançamentos das telonas, o evento une um time pesado de estrelas. Em 2017, ele acontece de 7 a 17 de setembro, e em poucos dias já reuniu muita gente importante de Hollywood. Confira os looks de quem passou por lá!

Lady Gaga surgiu (como sempre) exótica, e fugindo do tradicional. Como boa popstar, não deixou sua vibe vanguardista de lado. Jennifer Lawrence optou por um conjunto de calça pantalona e blusinha cropped super moderninho. O visual até pode ser simples, mas ficou incrível na musa! Nicole Kidman nos últimos tempos anda apostando em peças com uma pegada mais artística – e não foi diferente desta vez. Look um pouco polêmico, certo?

agência epohke, toronto film festival, celebridades, look

Lady Gaga, Jennifer Lawrence e Nicole Kidman (Getty Images)

O branco, pelo menos por enquanto, é a cor que anda dominando o red carpet. Emma Stone foi minimalista com um vestido tubinho. O detalhe ficou por conta das alças – bem elegantes! Julienne Moore foi fashionista ao escolher uma espécie da blazer longo para comparecer ao evento. Acertou, e é um look que todo mundo pode copiar! Emma Roberts optou por um visual mais delicado e simples, sem muitos riscos.

agência epohke, toronto film festival, celebridades, look

Emma Stone, Julienne Moore e Emma Roberts (Getty Images)

Rachel Weisz foi com um modelito que não valorizou muito seus pontos fortes. O que você acha do estilo? Margot Robbie é sempre linda, e o vestido floral e romântico mostrou um lado mais delicado da atriz. Jessica Chastain escolheu uma das melhores cores para as ruivas, o vermelho, e arrasou num look bordado e cheio de sofisticação.

agência epohke, toronto film festival, celebridades, look

Rachel Weisz, Margot Robbie e Jessica Chastain (Getty Images)

O festival de Toronto promete! Qual é a sua preferida?