Mais recentes Maquiagem

Primer para cílios e máscara que faz curva de 90 graus: veja das novidades da Givenchy no Brasil!

06/09/2017

Com tantas novidades de beleza que surgem todos os dias, fica difícil não querer testar quando surge um novo produto que promete ser milagroso! Mesmo os mais exóticos podem se tornar o próxima trend do momento – e tudo mundo começa a usar. A novidade agora é de uma marca que todo mundo conhece, ainda que não seja das mais acessíveis: a Givenchy. A grife acaba de lançar no Brasil a Base Mascara Perfecto, que nada mais é do que o primeiro primer para cílios da marca!

Mas qual é a sua utilidade? O cosmético é quase um 2 em 1: serve principalmente para dar mais volume aos fios, ao mesmo tempo que promete um efeito fortificante. Sua fórmula contém néctar de algodão e açucares raros, o que garante a resistência dos cílios. Além disso, o pincel possui cerdas bicolores, e cada uma tem uma função.  Enquanto as pretas revestem e separam os fios, as brancas permitem uma aplicação delicada e suave. Para usar, é bem simples. Aplique a Base Mascara Perfecto e espere até secar. Depois é só escolher seu rímel preferido e usar normalmente.

Mas essa não foi a única inovação que a Givenchy trouxe para o mercado. Também inédita no Brasil, a máscara Noir Interdit traz um novo pincel que permite uma angulação de até 90 graus, o que facilita (e muito) a aplicação do produto. A fórmula também é poderosa:  uma combinação de ceras naturais proporcionam mais volume aos cílios, enquanto polímeros secos garantem mais definição. O resultado dessa mistura é um olhar definido e fios mais extensos. Quem não deseja, não é mesmo?

agência epohke, givenchy, máscara, cílios, rímel

Noir Interdit e Basa Mascara Perfecto (Divulgação)

agência epohke, givenchy, máscara, cílios, rímel

Reprodução/Dieu Créa La Femme

Se você curtiu as novidades da marca, saiba que elas estarão à venda na Sephora ainda neste mês. Além disso, você pode encontrar os cosméticos em outros e-commerces da internet, como o Beleza na Web. Inovações que prometem deixar a sua make ainda mais poderosa!