Cabelo Mais recentes

Novo secador da Revlon permite secar o cabelo na vertical!

08/09/2017

A tecnologia está sempre aí para nos dar uma mãozinha quando o assunto é cuidados com os fios, não é mesmo? Se você é daquelas que adora uma escova e não sai de casa sem estar com cabelo em dia, esta novidade tem tudo para te conquistar. A Revlon acaba de anunciar o lançamento do Revlon Salon 360 AC, um revolucionário secador de cabelo que é diferente de tudo que a gente já viu por aí. O grande diferencial é que ele se divide ao meio, permitindo uma secagem na vertical, que ao mesmo tempo modela das madeixas.

Para quem tem o hábito de incluir o secador na rotina diária de beleza, essa novidade pode facilitar (e muito) a vida. Além de economizar tempo, já que o aparelho seca a parte de trás e da frente do cabelo ao mesmo tempo, ele também reduz os danos causados pelo calor por causa do seu revestimento de cerâmica. Para usar, é simples: separe uma mecha dos fios e passe pelo meio do aparelho – aí é só seguir esse ritual até estar pronto. E ainda tem mais! O Revlon Salon 360 AC conta com uma tecnologia chamada Dual Airflow System, que permite que você escolha a maneira como prefere secar as madeixas. Isso significa que se você quiser usá-lo da forma mais clássica, é possível fazer isso!

agência epohke, revlon, secador, cabelo

Reprodução/Instagram @revlonhairtools

A notícia ruim é que a ferramente tecnológica acaba de chegar aos Estados Unidos, portanto não sabemos quando ela vai aterrizar por aqui. Se você estive com viagem marcada, o secador custa US $60, e pode ser encontrado nas lojas Target. Será que essa moda pega? Sem dúvidas, ficamos com vontade de testar!