Corpo Mais recentes

Mistura de vela e hidrante, cosmético da Simple Organic é diferente de tudo que você já viu!

16/09/2017

Uma marca de cosméticos brasileira tem chamado a atenção nos últimos tempos, e talvez você ainda não conheça. A Simple Organic foca em produtos que são fabricados com insumos do Brasil e é feita com ingredientes 100% orgânicos. São maquiagens e tratamentos para a pele baseados no conceito slow beauty de consumo consciente. E se a proposta de label já é incrível, tem um produtinho especial que é o maior sucesso.

O hidratante batizado de Vela Feel tem uma proposta bem diferente de tudo que a gente conhece, o que torna o nosso ritual de beleza ainda mais especial. Segundo o próprio site da marca, ele foi elaborado com manteiga de manga‭, ‬argila dourada e uma mistura de óleos vegetais que possuem alta performance na atividade regenerativa‭, ‬emoliente e hidratante‭ da pele. ‬Mas o mais interessante está na forma como ele deve ser utilizado.

O produto é como uma vela de verdade, com pavio e tudo! Na hora do uso você deve acender e esperar até que o óleo aqueça um pouco‭. Depois é só apagar e passar pelo corpo a parte derretida! Importante: não precisa derreter toda a vela‭! A Simple Organic indica que o cosmético é ideal para técnicas de massagens terapêuticas que proporcionam revitalização e efeito antiestresse‭, tudo ‬graças ao poder nutritivo e antioxidante do mix de seus óleos‭. Poderoso, né?

Parece ser o produto ideal para aqueles momentos em que estamos colocando os cuidados de beleza em dia! O preço sugerido da Vela Feel é R$ 99,00. Você pode encontrar a marca à venda em lojas em Florianópolis, São Paulo e Belo Horizonte (consulte aqui). Tudo também está disponível no e-commerce da Simple Organics – vale a pena conhecer! Não tem como negar que estamos curiosas para testar! O que você acha da proposta diferentona desta inovação de beleza?