Cabelo Mais recentes

DryClub é o primeiro clube de escova do Brasil!

22/09/2017

Já pensou chegar no salão e sair de lá depois de 45 minutos com cabelos de princesa? Saiba que isso já é uma realidade, pelo menos em São Paulo! Acaba de inaugurar na cidade o DryClub, salão de beleza com uma proposta inspirada nos clubes de escova americanos e londrinos que oferecem uma sessão de beleza express.

O cenário não perde em nada para nenhum outro lugar semelhante ao redor do mundo. Dá vontade de testar serviço apenas pelo ambiente incrível todo decorado em rosa millenium, que parece até cenário de filme! Para se ter uma ideia, até os secadores são rosa – como não amar? Além disso, o atendimento é todo tecnológico. Nada de ligar para marcar horário – você faz tudo pelo aplicativo do salão, inclusive o pagamento. O preço é um só: R$ 75,00, para qualquer comprimento de cabelo. Ah, e também é possível adquirir combos de 4 ou 8 escovas com desconto!

agência epohke, salão, escova, dryclub Divulgação

agência epohke, salão, escova, dryclub

Divulgação

O processo todo é dividido em três partes: lavar, secar e finalizar, enquanto o resultado final fica a sua escolha. São cinco tipos de escova diferentes, inspiradas nas musas que ostentam madeixas que amamos. Os nomes são ótimos – Classy Grace, Drama Kim, Glam Jen, Messy Kate e Uber Gisele. Escolheu sua diva preferida? Vale repetir que em apenas 45 minutos você sai do salão mais parecida com ela!

A ideia do DryClub surgiu das sócias Renata Merquior e Bianca Latgé, amigas que trabalharam juntas na L’Oréal e já tiveram um e-commerce de beleza. Com tanto know-how, não é preciso muito para apostar que a novidade já é um sucesso. E tem mais. Além do serviço de cabeleireiro, uma linha própria de produtos capilares usados no salão também está à venda no espaço. No site você encontra todos os detalhes sobre esse novo hotspot!

agência epohke, salão, escova, dryclub

As sócias Renata e Bianca (Divulgação)

agência epohke, salão, escova, dryclub

Divulgação

Esperamos que a moda pegue no Brasil inteiro!