Mais recentes Maquiagem

A sombra adesiva já é uma realidade. Você usaria?

28/08/2017

A gente sabe que nem todo mundo tem a habilidade (e tempo) suficiente para fazer uma make elaborada, por isso novidades que prometem facilitar as nossas vidas estão sempre surgindo no mercado. E o melhor disso tudo: com o passar do tempo a gente aprendeu que até o que parecia ser impossível, existe! É esse o caso da sombra adesiva da marca ColorOn Professional, que tem uma conceito muito simples – é só colar e usar!

A empresa americana fabrica os adesivos com pigmentos coloridos, e eles são muito simples de aplicar. É só posicioná-lo sobre as pálpebras úmidas e deixar fixar por alguns segundos. Depois de remover o adesivo, esfume a make para que ela fique com um aspecto mais natural. E está pronto! Mais prático, impossível, né? Eles vendem a maquiagem em kits, que também contém um pó translúcido para ajudar na fixação do produto.

As cores são as mais variadas possíveis. Vão desde combinações clássicas com preto marrom e branco até visuais exóticos como uma estampa de zebra e camuflado. A paleta de cores da marca é bem completa, então as sombras agradam todo mundo! Cada caixa vem com 5 unidades, que a ColorOn indica que podem ser utilizadas ao todo 10 vezes.

agência epohke, sombra, adesivo, adesiva, maquiagem, coloron Divulgação

agência epohke, sombra, adesivo, adesiva, maquiagem, coloron

Divulgação

agência epohke, sombra, adesivo, adesiva, maquiagem, coloron

Divulgação

agência epohke, sombra, adesivo, adesiva, maquiagem, coloron

Divulgação

Cada kit custa US$ 25 e o site da marca entrega para o Brasil! Se você ainda está achando tudo muito complicado, assista ao vídeo abaixo do passo a passo de como aplicar a sombra adesiva:

Curtiu essa ideia? Poder ser uma opção para muita gente – basta saber usar o produto da melhor maneira!