Cabelo Mais recentes

Os top salões de beleza ao redor do mundo que você precisa conhecer!

29/08/2017

Quem pensa que salões de beleza servem apenas para cortar o cabelo, pintar ou fazer as unhas, precisa conhecer estes lugares super bombados pelo planeta. Seja por terem a aprovação de celebridades que são clientes assíduas ou pela fama dos seus cabeleireiros, fato é que eles fazem sucesso e são disputadíssimos pela clientela. Tá duvidando? Confira a lista de Revista Estilo e tente não querer marcar um horário nesses lugares durante sua próxima viagem!

Christophe Robin – Paris

É numa das cidades mais românticas do mundo, Paris, que fica o salão do top colorista Christophe Robin. Considerado um dos melhores do mundo, ele passou 7 anos atendendo suas clientes em uma suíte no luxuoso hotel Le Meurice. Agora com seu próprio espaço, o ambiente charmoso ganha destaque pelo lavatório em formato de concha – para se sentir uma sereia! As colorações custam a partir de 350 euros, e você pode passar por lá para conferir de perto a linha completa de produtos assinados pelo hair stylist.

Quem vai lá: Natalie Portman e Catherine Deneuve

agência epohke, salões de beleza, mundo, conhecer

Reprodução/Christophe Robin

Twiggy – Tóquio

Se você é daquelas que curte cortes geométricos (perfeitos para as asiáticas!), então conheça o Twiggy, em Tóquio. Seus profissionais são especialistas nesse estilo, e de quebra você visita um dos endereços mais descolados e elegantes da cidade. Os valores ficam a partir de 7000 ienes (o equivalente a pouco mais de 200 reais), incluindo uma massagem shiatsu e compressas no pescoço com toalhas quentes e aroma de óleos essenciais. Quem vai querer perder?

agência epohke, salões de beleza, mundo, conhecer

Reprodução/Time Out

Mare – Los Angeles

O salão Mare foi inaugurado recentemente pelos hair stylists Mara Roszak, Alex Polilo e o colorista Denis de Souza – todos amigos das celebridades de Hollywood. Foi o que bastou para que ele ganhasse várias fãs famosas, e, consequentemente, anônimas também. O ambiente é acolhedor e ainda traz elementos da antiga casa que antes existia ali. A coloração custa a partir de 115 dólares.

Quem vai lá: Emma Stone, Lily Collins, Rita Ora e Rooney Mara.

agência epohke, salões de beleza, mundo, conhecer

Vogue/Stephen Busken

Sally Hershberger – Nova York

A colorista israelense Aura Friedman atende no salão em Downtown e é a mais cobiçada entre as celebridades para uma transformação radical. Invista 200 dólares durante a próxima viagem e marque um horário com ela. Aproveite para conhecer também os produtos próprios do salão, com ouro 24K na fórmula.

Quem vai lá: Lady Gaga e M.I.A

agência epohke, salões de beleza, mundo, conhecer

Reprodução/Sally Hershberger

Windle & Moodie – Londres

Se você gosta de viver uma experiência completa no salão, o Windle & Moodie é para você. Uma sala escura e totalmente silenciosa permite lavar o cabelo no maior clima zen. Procure por Paul Windle, um dos sócios do lugar e figura carimbada no mundo fashion (um corte com ele sai a 150 libras). Fundado há 30 anos, o lugar está mais atual do que nunca!

Quem vai lá: Cara Delevingne

agência epohke, salões de beleza, mundo, conhecer

Reprodução/Windle and Moodie

agência epohke, salões de beleza, mundo, conhecer

Reprodução/Reprodução/Windle and Moodie

Qual desses salões você gostaria de conhecer?