Mais recentes Moda

A incrível coleção de meias com os melhores looks da Rihanna!

17/08/2017

Fashionista de mão cheia, Rihanna chama a atenção pelos seus looks extravagantes por onde passa. Com certeza você imediatamente lembrou de algum, não é mesmo? Agora imagine eternizar esses visuais em… meias. Sim, essa é a proposta da coleção batizada de Fenty for Stance by Rihanna.

Se você não entendeu, a gente explica. São quatro meias, todas estampadas com as produções mais icônicas da diva. Elas foram dividas em duas categorias. Uma caixa se chama Music Video Box, que vem com dois pares ilustrados com o figurino dos clipes Pour It Up e Work. A segunda caixinha é a Rihanna Award Show Box, também com duas meias, só que dessa vez enfeitadas com seus melhores looks de red carpet. E não é qualquer um, não! Os escolhidos foram o vestido amarelo assinado por Guo Pei para o Met Gala de 2015 e o vestido de cristal Swarovski Adam Selma, usado no CFDA Awards. Impossível não querer uma de cada!

agência epohke, rihanna, meias, coleção

Divulgação

agência epohke, rihanna, meias, coleção

Divulgação

agência epohke, rihanna, meias, coleção

Divulgação

A proposta é maravilhosa: ter sua própria Riri pronta para ser exibida nos pés! As meias estão à venda no site da Stance por US$ 48 cada caixa. O único problema? Ninguém mais vai querer usar sapatos!