Mais recentes Maquiagem

Halo eye: o olho iluminado que você precisa copiar!

24/08/2017

Todo mundo com certeza já ouviu falar (e muito) sobre o smoky eye, mas você conhece o halo eye? Apesar de não ser tão popular, ele vem aos poucos conquistando várias fãs, e é o maior sucesso em todas as redes sociais. O que ele tem de especial? Além de ser supersimples de replicar, o visual é uma difusão de cores que resulta num estilo delicado e ao mesmo tempo marcante. A chave para se tornar o queridinho das makes!

Para fazer o halo eye, escolha uma sombra para usar no canto interno e externo da pálpebra, e utilize um pincel rígido e plano para a aplicação. Depois de aplicar, esfume o produto para deixar a maquiagem natural. Essa já é uma opção de look, em que o centro do olho fica num tom levemente mais claro. No entanto, o estilo mais adotado é o da pálpebra bem brilhante, e para isso você vai precisar de uma segunda sombra, mais clara que a primeira. Ela não precisa ser necessariamente metalizada, mas essa é uma ótima opção! Inclusive, se o seu objetivo for brilhar de verdade, vale usar um iluminador em pó ou glitter.

agência epohke, halo eye, maquiagem, sombra Reprodução/Instagram @littledustmua e @sonjdradeluxe

Depois de escolher seu produtinho favorito para completar o visual, é só aplicar no centro do olho e misturar as cores delicadamente com um pincel que permita movimentos precisos, ou até mesmo utilizando os dedos. E é realmente só isso! Você não precisa de uma paleta de sombras de várias cores, nem possuir muita habilidade. O seu look vai parecer profissional, mas é muito fácil de fazer em casa!

Vale lembrar que você pode usar o halo eye combinando muitas cores diferentes. Só fique atenta para que elas possuam uma harmonia entre si. Se você prefere um visual mais marcante, invista em tons fortes. Já para as mais delicadas, o pastel e variações do bege dão um ar angelical.

agência epohke, halo eye, maquiagem, sombra

Reprodução/Instagram @littledustmua e @rija_imraw

agência epohke, halo eye, maquiagem, sombra

Reprodução/Instagram @larlarlee e @theclassicalmua

Para finalizar a make, é só aplicar um rímel, blush e batom de sua preferência. A sugestão é manter os lábios e as bochechas mais neutros, assim os olhos terão destaque! Curtiu essa tendência?