Mais recentes Maquiagem

Foram reveladas as cores dos batons da coleção da Balmain com a L’Oréal!

25/08/2017

Quem lembra da collab que ainda nem foi lançada, mas com certeza já é a mais comentada do mundo das makes? É claro que estamos falando dos batons da Balmain com a L’Oréal, que apresentou novidades nesta semana. Curiosa? Pois as 12 cores de batom foram reveladas, assim como a campanha dos novos produtos.

O conceito da linha Color Riche é reunir mulheres de diferentes etnias, reforçando a ideia da diversidade.“L’Oréal Paris e Balmain compartilham a mesma visão forte da feminilidade e o mesmo objetivo, empoderar as mulheres e oferecer a elas diversas formas de se expressar“, declarou Oliver Rousteing, diretor criativo da grife, ao WWD. “Com esta colaboração, estou emocionado por tornar essa ideia acessível para as mulheres em todo o mundo”.

A campanha contou com a participação de 12 modelos (incluindo as brasileiras Luma Grothe e Valentina Sampaio) que foram clicadas num rooftop de Paris – dá até para ver a Torre Eiffel ao fundo! Très chic! Sobre as cores das makes, espere encontrar um pouco de tudo: do clássico vermelho, passando pelo nude e chegando até no azul! Os batons vem com acabamento matte e metálico, e em três cases especiais: três cases especiais: Rock, Couture e Glamazone.

agência epohke, batons, loreal, balmain, cores

Reprodução/Instagram @lorealmakeup

agência epohke, batons, loreal, balmain, cores

Reprodução/Instagram @lorealmakeup

agência epohke, batons, loreal, balmain, cores

Reprodução/Instagram @lorealmakeup

Ficou interessada? As makes da Color Riche serão lançadas oficialmente em setembro, durante a semana de moda de Paris, mas já no início do mês estarão disponíveis em pontos de venda selecionados da L’Oréal. Alguém duvida que os batons vão evaporar das prateleiras?