Fitness Mais recentes Moda

Conheça as novas peças da collab da FARM com a Adidas!

21/08/2017

A longa parceria da FARM com a Adidas continua rendendo frutos – e a gente acompanha tudo! As duas marcas acabam de anunciar uma nova coleção em que a grande novidade são as estampas, batizadas de Floralita e Jardim Agharta. Quem já conhece um pouco sobre essa parceria sabe que as peças são sempre superfemininas, mas uma pegada descolada e esportiva. Dessa vez não foi diferente, vem conferir!

Cada estampa vem inspirada em diferentes elementos artísticos. Enquanto a Floralita tem um propósito mais artesanal, imitando florais bordados à mão,  a Jardim Agharta foi desenvolvida em tons vibrantes, buscando referências geométricas e compondo um look bem moderno. O que elas têm em comum? Ambas são alegres, coloridas e descoladas, seguindo o mesmo modelo das coleções anteriores da collab. Quem já é fã vai continuar amando!

A nova linha está bem completa e conta com sacolas, mochilas, leggings, jaqueta, blusas, tênis (casuais e esportivos), além de outros itens. O destaque fica por conta de um slip dress (tendência do momento!), que veio repaginado com uma pegada street, perfeito para um visual confortável e estiloso.

agência epohke, adidas, farm, coleção, moda, look

Divulgação

agência epohke, adidas, farm, coleção, moda, look

Divulgação

agência epohke, adidas, farm, coleção, moda, look

Reprodução/Farm

As peças custam de R$ 129,99  a R$449,99, e a coleção já está disponível nos pontos da Adidas Originals e da FARM, além dos e-commerces de ambas as marcas. Que tal ir para a academia com esses looks incríveis – ou usá-los no dia a dia? Queremos!