Mais recentes Moda

Vem saber tudo sobre a pochete, o acessório do momento!

18/07/2017

Você pode até torcer o nariz, mas não tem jeito: a pochete voltou para ficar! Porém, ela não lembra em nada aquelas que eram sucesso nos anos 90. Os modelos atuais são muito mais trend, modernos e descolados, deixando qualquer produção mais fashionista. Não é por acaso que a tendência que começou tímida tomou conta dos looks de street style, e hoje muita gente já possui um desses acessórios para chamar de seu. Duvida? Espia as fotos que separamos abaixo!

Sejam blogueiras, celebridades, anônimas ou trendsetters, todo mundo passou a amar a pochete! Mas se tem uma pessoa que é fã número 1da tendência, ela com certeza é Kendall Jenner. A top não perde a chance de desfilar com seus variados modelos, sempre numa vibe casual e confortável – e sem deixar de lado o estilo. Uma de suas preferidas é assinada pela Chanel (foto abaixo), que virou objeto de desejo entre as fashionistas.

E repare que até Kendall curte dar uma inovada na tendência. Ela foi uma das primeiras a usar o acessório na transversal – e todo mundo começou a copiar. Se você ainda não vê com bons olhos a pochete na cintura, já sabe: use como uma bolsinha, que também anda fazendo o maior sucesso!

agência epohke, pochete, tendência, moda, look

Kendall Jenner (Getty Images)

agência epohke, pochete, tendência, moda, look

Kendall Jenner (Getty Images)

Nos looks de street style, dá para perceber que a moda pegou mesmo. Aí vale o usar o que combina mais com o seu estilo: colorida, mini, maxi, com brilhos… opções não faltam! E apesar de ser um clássico, não precisa combinar o acessório apenas com calça (a preferida sempre é o jeans!). A pochete fica incrível quando usada por cima de um vestido ou saia, e ainda tem a vantagem de marcar a cintura, como se fosse um cinto.

Sempre que pensamos na pochete associamos a looks despojados, mas nem sempre é assim que ela aparece. Para uma produção elegante, invista em materiais mais finos, como o verniz e o couro, e instantaneamente a peça vai ganhar um ar mais chique. Para não ter erro, cores básicas como preto e caramelo garantem que a bolsinha será usada em várias combinações diferentes.

agência epohke, pochete, tendência, moda, look

Garance Doré, Teen Vogue, Faraloo

agência epohke, pochete, tendência, moda, look

Fashion Tag, Elle, The Creative Pattern

Que tal deixar as mãos livres para se jogar nessa tendência? Aproveite!