Mais recentes Maquiagem

Marca faz coleção de pincéis inspirados no filme Meninas Malvadas!

21/07/2017

Há mais de 10 anos atrás, um filme se tornou um clássico e criou frases maravilhosas que usamos incansavelmente até hoje. Só podemos estar falando de Meninas Malvadas, que com tantas referências, não passa despercebido e ainda é um sucesso. Agora, se você é fã do filme e de maquiagens, vai amar esta novidade! A Spectrum, marca que fabrica pincéis de make veganos, vai lançar uma coleção inspirada na película!

agência epohke, meninas malvadas, pincéis, maquiagem

Divulgação

E eles são tão incríveis quanto a gente imagina. É claro que a cor escolhida para colorir os objetos foi o rosa, e para completar cada um deles vem uma frase icônica do filme gravada. Para as mais fãs, é possível levar para a casa também o kit com o Burn Book – que virou uma bolsinha superfofa! O preço? O conjunto de 10 pincéis sai por £ 49.99, cerca de R$200. Ah, e a melhor noticia: o site da Spectrum faz entregas para o Brasil! Os produtos estarão disponíveis a partir do dia 30 de agosto.

agência epohke, meninas malvadas, pincéis, maquiagem Divulgação

As irmãs Sophie e Hannah Pycroft, donas da Spectrum, são, é claro, fãs do filme. “Nós amamos tudo em Meninas Malvadas: as cores, as citações, o humor. Todos esses fatores são perfeitos para criar uma gama de produtos verdadeiramente icônica”, disseram elas.

Tem como discordar? Impossível não querer um de cada! So fetch!