Mais recentes Maquiagem

Conheça o carimbo que desenha sua sobrancelha com apenas um toque!

06/07/2017

As sobrancelhas nunca estiveram tanto em evidência, e o que não falta hoje em dia são produtos no mercado que prometem um preenchimento perfeito. Por mais que a gente cuide, as falhas nos pelos são inevitáveis, e as maquiagens estão aí para nos dar uma mãozinha. E temos uma boa notícia: se você não tem muita habilidade com os pinceis, a novidade que vamos apresentar tem tudo para ser a sua salvação.

A marca Kiss criou o carimbo iEnvy, e ele vem em dois formatos de sobrancelhas – um anguloso e outro mais natural, com pó nas cores marrom escuro e preto. Pra aplicar é muito fácil: só pressionar a esponja no pó e posicionar onde você deseja que suas sobrancelhas estejam. Muito prático, né?

Para quem precisa corrigir pequenas falhas, o carimbo provavelmente não é a melhor opção, já que ele pinta toda a superfície. No entanto, se o seu objetivo é desenhar os arcos no rosto, o iEnvy pode te dar uma boa noção de por onde você deve começar – aposte nele! Quer vê-lo em ação? Separamos uma resenha no YouTube que dá todos os detalhes sobre ele abaixo:

agência epohke, carimbo, sobrancelha, i envy

Divulgação

agência epohke, carimbo, sobrancelha, i envy

Divulgação

Curtiu? O carimbo infelizmente ainda não está à venda no Brasil, mas é possível encontrá-lo em sites como Amazon e Ebay por US$ 12 (cerca de R$ 40). Mais uma invenção de beauté para deixar a vida mais prática!