Mais recentes

Confira a nova versão esportiva do tênis Adidas Stan Smith!

16/07/2017

Quem não conhece o Adidas Stan Smith? Sucesso há alguns anos atrás, ele voltou com tudo nos últimos tempos, e acaba de ganhar uma nova versão diferente de tudo que a gente já viu. O calçado original é conhecido de muita gente por ter relançado a tendência dos tênis brancos, e faz sucesso nos looks das fashionistas. Já o novo modelo tem uma proposta esportiva, algo que várias marcas de sportwear importantes estão começando a apostar atualmente.

Segundo a Boa Forma, o lançamento é feito com o Primeknit  (uma das mais novas tecnologias da Adidas), um tecido respirável e adaptável. Além disso, o modelo tem design slip-on, o que significa que basta “escorregar” o pé dentro do calçado. O resultado dessa inovação é um tênis superconfortável, já que lembra uma meia. Legal, né? São ao todo dois novos modelos: o verde e branco na versão masculina, e rosa e preto na feminina. O calcanhar ganha um detalhe em couro, fazendo referência ao modelo mais clássico do calçado. 

agência epohke, adidas, stan smith, primeknit

Divulgação

agência epohke, adidas, stan smith, primeknit

Divulgação

Por aqui, pelo menos por enquanto, somente a versão masculina está à venda em lojas Adidas selecionadas. Curtiu o modelo esporte do Stan Smith? Estamos na torcida para que o feminino aterrize logo aqui no Brasil!