Mais recentes Moda

A calça jogging saiu da academia e vai invadir o seu look!

28/07/2017

Se você é daquelas que adora usar roupas confortáveis em qualquer ocasião, essa tendência foi feita para você! As jogging pants, ou calça jogger, são a união perfeita de estilo e comodidade, sempre prontas para serem incorporadas no seu dia a dia. Pensa que o estilo esportivo deve ficar na academia? Não nesse caso! Para quem duvida, é só conferir alguns exemplos que separamos. Confira!

O elástico no cós e tornozelo favorece e alonga a silhueta, fazendo a calça ser quase uma unanimidade, já que fica bem tanto em meninas mais altas quanto nas baixinhas. A sua principal característica é a pegada confy e básica, por isso é mais fácil encontrar modelo em cores neutras como preto e cinza. Por causa da vibe esportiva, a jogging combina muito tênis, jeans, blusões e camisetas. Aposte nesses itens para uma produção casual e estilosa.

Para quem fica na dúvida na hora de adquirir a sua peça, a melhor opção é sempre apostar no curinga das joggings: a de moletom. Depois que você tiver uma não vai mais conseguir viver sem. Crie um mix inusitado com uma jaqueta de couro – o resultado é incrível!

agência epohke, calça, jogging, jogger, look

Getty Images, Instagram Camila Coelho, Steal The Look (Pinterest)

Para as mocinhas mais fashionistas, opções também não faltam. Aposte em outras tendências que andam bombando como o metalizado e o veludo para criar uma combinação descolada. Lembre-se que o sapato tem sempre o poder de transformar o look – abuse do scapin e das botinhas de salto para uma produção elegante. Camisas também são bem-vindas, e por serem mais alinhadas fazem uma contraposição perfeita com a jogging.

agência epohke, calça, jogging, jogger, look

Getty Images, Reprodução, Gosto Disso! (Pinterest)

agência epohke, calça, jogging, jogger, look

Reprodução (Pinterest)

Temos ou não muitas formas diferentes de usar esse tipo de calça? É só escolher a que mais combina com o seu estilo e aproveitar a tendência!