Mais recentes Maquiagem

Aplicativo que permite o teste de maquiagens online já está disponível no Brasil!

14/07/2017

Quem compra maquiagem pela internet muitas vezes sofre com a seguinte dúvida: será que essa make vai combinar com a minha pele? Pensando nisso, a empresa chinesa Meitu desenvolveu um aplicativo que permite que você teste os produtos virtualmente. Ele pode funcionar para qualquer item: blush, base, contorno… possibilidades não faltam! E tem mais: depois de escolher seu cosmético preferido, é possível ser redirecionada para o site em que ele está à venda e fazer a compra. Parece mágica, mas é pura tecnologia!

O app chama-se Makeup Plus, e a melhor notícia é que ele já existe aqui no Brasil! A Natura foi a primeira marca a fechar uma parceria com os chineses, e aposta no sucesso da novidade. Para este começo, a investida foi no teste dos batom. Você pode encontrar por lá 19 tons de três linhas da marca Aquarela, entre eles versões metalizadas, matte e hidratantes.

“Provar maquiagens virtualmente é uma ideia inovadora e traz novas possibilidades para promover vendas, proporcionando a consumidora uma ponte entre a realidade digital e a vida real”, explica Murillo Boccia, diretor da Rede Natura.

agência epohke, makeup plus, aplicativo, maquiagem

Reprodução/Makeup Plus

Muito interessante, né? O Makeup Plus está disponível gratuitamente nas plataformas Apple Store e no Google play. Para fazer download do aplicativo é só clicar aqui. Uma forma prática de atualizar as makes sem precisar sair de casa! Não tem como não dar like!