Mais recentes Maquiagem

Contorno em bastão da quem disse, berenice? é tudo que você precisa para uma make prática e linda!

29/07/2017

As viciadas em contorno podem comemorar! O último lançamento da quem disse, berenice? tem tudo para agradar tanto as mulheres que já são fãs da prática quanto aquelas que ainda estão dando os primeiros passos no truque de modelar o rosto. A grande novidade que a marca acaba de apresentar é o contorno em bastão – formato perfeito para tornar o momento da fazer a make muito mais fácil e prático!

O produto tem acabamento matte, e é bem fácil de aplicar e de espalhar. Para abranger um maior número de tons de pele, ele vem em duas versões de cores diferentes. Em cada bastão, dois lados: um com o produto mais claro e outro com mais escuro. Para usar, é superfácil. Comece passando o tom mais claro nas partes do rosto que você deseja evidenciar. Depois, use o mais escuro para cobrir o que você prefere disfarçar. Por último, é só esfumar até que as duas cores se misturem e a pele fique com aspecto natural.

agência epohke, contorno, quem disse berenice, bastão

Divulgação

Nunca foi tão fácil fazer o contorno perfeito! Os novos bastões da quem disse, berenice? chegarão às lojas e e-commerce da marca no dia 31 de julho. O valor de cada um deles é R$ 69,90. As makes em bastão estão mesmo fazendo sucesso! Quem vai querer experimentar?