Cabelo Mais recentes

Veja 4 formas de aproveitar a praticidade do cabelo torcidinho!

30/06/2017

Na busca por penteados fáceis e bonitos para o dia a dia, o cabelo torcidinho provavelmente sai na frente. Mais prático impossível, nas suas versões mais simples ele não exige muita habilidade – e ainda assim faz sucesso! Perfeito para um bad hair day, ele é o melhor amigo de muitas mulheres, e deixa o visual muito estiloso. Vem conferir as mais variadas formas de aproveitar esse penteado!

Com coque
Se o seu objetivo é deixar o cabelo todo preso, esta é a melhor escolha! Comece torcendo os fios da parte da frente da cabeça e prenda com um grampo. Repita o processo dos dois lados. Depois, é só uni-los com o restante do cabelo e prender no coque que você achar mais interessante. Use a criatividade e invista em coques diferentes: alinhado, bagunçadinho, dois coques… enfim, opções não faltam!

agência epohke, cabelo, torcido, penteado, torcidinho

The Right Hair Styles e Uol (Pinterest)

Na franja
Se você quer apenas adicionar um detalhe diferente aos fios, o torcidinho na frente é uma excelente escolha! Além de impedir que o cabelo caia nos olhos, ele também é uma boa opção para quem está deixando a franja crescer. Ah, e tem mais uma vantagem: fica incrível tanto em madeixas longas quanto nas curtinhas. Aproveite!

agência epohke, cabelo, torcido, penteado, torcidinho Madrinhas de Casamento e Toda Perfeita (Pinterest)

Com trança
Um pouco mais trabalhoso, o penteado que mistura torcidinho e trança é delicado na medida certa. Dependendo das suas habilidades, você pode fazer ele mais ou menos elaborado, mas com uma trança simples todo mundo consegue fazer! Comece a torcer os fios na parte da frente e depois continue trançando até o final. Quer incrementar o visual? Aposte na trança embutida ou rabo de peixe – o resultado é incrível!

agência epohke, cabelo, torcido, penteado, torcidinho

Dia de Beauté e Vogue (Pinterest)

Só com a frente do cabelo
Uma das formas mais clássicas de usar o penteado, o torcidinho na frente nunca perde o charme. Na próxima vez em que for prender apenas parte dos fios, aproveite para colocar em prática esse look! É muito fácil de reproduzir, então vale a pena testar! Se quiser dar um up no visual, invista no babyliss e adicione textura às madeixas É sucesso garantido!

agência epohke, cabelo, torcido, penteado, torcidinho

Organizzada e Preeti Kaur (Pinterest)

Um ótimo curinga para o dia a dia!