Mais recentes

Perfume em pó? Saiba tudo sobre essa novidade lançada pela marca Byredo!

03/06/2017

Quem não gosta de passar um perfume antes de sair de casa? Esse hábito faz parte da rotina de muita gente, e borrifar algumas gotas de fragrância é parte essencial de qualquer ritual de beleza. Mas nem sempre o perfume precisa ser líquido. Não é tão difícil encontrá-los por aí em formato sólido, e, agora, também temos a versão em pó! A Byredo, marca de cosméticos Suíça, acaba de transformar o formato de seus três cheiros mais icônicos.

Gypsy Water, Blanche e Bal d’Afrique vem em embalagens que lembram a dos pincéis de maquiagem, mas verdade são perfumes em pó!  A linha chama-se Byredo Kabuki Collection, e os fabricantes garantem que, por se tratar de um pó, o produto se mistura melhor com a pele e dura mais que o liquido, além de ser mais suave. Interessante, não? Ah, e tem outra vantagem: na hora de viajar, você pode levar a fragrância na mala de mão – o que não é permitido com os líquidos.

agência epohke, perfume, pó, byredo

Divulgação

Para utilizar é só espalhar com o pincel, e as aplicações são recomendadas no colo, atrás das orelhas e nas saboneteiras. Cada perfume custa € 45, e infelizmente o site da Byredo não entrega no Brasil. Por enquanto, fica a dica para as marcas brazucas – parece ser um bom investimento!