Mais recentes Maquiagem

Impala e Sandy lançam coleção Alto Inverno de batons e esmaltes!

19/06/2017

Pelo visto, a ideia de lançar batons e esmaltes da mesma cor tem feito muito sucesso! Depois da Panvel, chegou a vez da Impala trazer novidades para a sua linha em parceria com a Sandy, dessa vez numa coleção especial chamada de Alto Inverno. Ao todo são 6 novas cores de esmalte e 4 batons para você arrasar por aí nos dias mais frios do ano.

Os nomes escolhidos para os produtos foram Segredo, Esconderijo, Sim, Dedilhada, Morada e Saudade. As cores foram apostas nas variações de cinza, vermelho e roxo – que muita gente ama! O objetivo da marca foi trazer um toque urbano e rock’n’roll para os produtos, com a escolha de tons que são bem a cara do inverno. A vibe gótica suave vai mesmo bombar na próxima estação, e os cosméticos são uma ótima maneira de entrar nessa vibe!

agência epohke, sandy, impala, esmalte, batom Reprodução/Facebook

agência epohke, sandy, impala, esmalte, batom

Reprodução/Facebook

agência epohke, sandy, impala, esmalte, batom

Reprodução/Facebook

Os batons líquidos seguem a mesma tendência, e prometem também fazer sucesso. O acabamento matte é o queridinho das mulheres, e a Impala garante uma longa duração, secagem rápida, hidratação e cobertura perfeita. Quem já quer experimentar?

Para saber mais sobre cada produtinho, é só acessar o site da Impala. O preço sugerido de cada esmalte é R$ 4,50, enquanto os batons ficam por R$ 16,90. Essa parceria promete!