Corpo Mais recentes Rosto

Descubra qual é o segredo da pele perfeita de Kate Middleton!

25/06/2017

Tudo que os membros da realeza britânica fazem vira notícia, e o mundo acompanha cada revelação sobre eles. Kate Middleton, antes mesmo do seu casamento com William, já roubava a cena, e hoje em dia tudo que ela usa e faz vira notícia no mesmo instante. Os seus segredos de beleza são um caso de amor a parte! O que mais chama a atenção, sem dúvidas, é sua pele e cabelo– sempre impecáveis. É claro que por esse motivo a gente não perde uma dica que a princesa deixa escapar em entrevistas!

O queridinho para o tratamento da pele da mãe de George e Charlotte tem um ingrediente que é velho conhecido dos cosméticos: o óleo de rosa mosqueta. O líquido é rico em antioxidantes, previne a vermelhidão (principalmente durante o aparecimento de espinhas) e pode até mesmo contribuir para evitar o envelhecimento precoce. Um aliado superpoderoso!

O eleito da princess é da marca neozelandesa Trilogy, e Kate revelou que fez uso do produto principalmente durante a gravidez da princesa Charlotte. E ela não é a única fã do cosmético. Estima-se que um vidrinho do óleo é vendido mundialmente a cada 20 segundos. Puro sucesso!

agência epohke, kate middleton, pele, óleo Reprodução/Instagram

É claro que o escolhido pela Duquesa de Cambridge não é dos óleos mais “comuns”. De acordo com a Trilogy, sua versão é especial pois contém um mix orgânico composto 80% por ácidos gordurosos. A marca investe em produtos naturais e orgânicos, sempre prezando pela qualidade. O preço não é dos mais acessíveis: cada embalagem de 30 ml custa U$ 54.

Deve valer a pena por uma pele de princesa!

Via: ELLE