Beleza

Coffin nail é a unha quadradinha mais bombada do momento!

26/06/2017

Se você é daquelas que acha que só existem dois formatos de unha (redonda e quadrada), está na hora de rever seus conceitos. As unhas também seguem tendências, e não é só dos esmaltes que estamos falando. A maneira de cortar, lixar e manter as mãos também é tão importante quanto a cor. A queridinha do momento são as “coffin nails”, que nada mais é do que unha com a pontinha bem quadrada. Chique!

agência epohke, unha, coffin nail, quadrada

@rosemaniego e Stay Glam (Pinterest)

Lembra da stiletto? Pode se dizer que as conffin nails são uma irmã desse estilo, já que vão do comprimento médio a longo e sua principal característica é a ponta, que, diferente das finíssimas stiletto, é mais geométrica. Em comum, as duas têm a elegância e modernidade, mas não dá para negar: se o seu objetivo é ter unhas mais práticas para o dia a dia, aposte nas coffin nails.

A única regra para manter o aparência impecável é não deixar que elas fiquem muito curtas. As pontar não devem ser “lisas”, e sim quadradas. Acha difícil manter o visual? Se jogue nas unhas postiças, elas ficam lindas, e depois é só tirar e seguir a vida! O importante é não ficar de fora da trend!

agência epohke, unha, coffin nail, quadrada

@natalia.terlikowska e Miriam Jimenez (Pinterest)

agência epohke, unha, coffin nail, quadrada

Hubz e @katyhearnfit (Pinterest)

Basicamente qualquer cor de esmalte combina com elas, sendo que os tons de nude ficam especialmente elegantes. Nail arts também são muito bem vindas, e é interessante adicionar um detalhe diferente em um ou mais dedos. Na versão mais longa, elas não tendem a ser muito discretas, por isso nesse caso vale investir numa cor só de esmalte, ou em desenhos delicados. Seja criativa e faça o que mais combina com o seu estilo!

agência epohke, unha, coffin nail, quadrada

Nejoon Al-Mansuri e We Hear It (Pinterest)

E aí, curtiu? Você adotaria essa maneira de usar as unhas?