Mais recentes Moda

Chamado de “The Middleton”, vestido Dolce & Gabbana customizado por Kate agora está à venda!

05/06/2017

Tudo que Kate Middleton usa vira sucesso instantâneo – e isso todo mundo já sabe. Mas agora, a Duquesa de Cambridge acaba de ganhar um vestido Dolce & Gabbana para chamar de seu. O modelo foi batizado de “The Middleton”, e surgiu graças à uma customização que Kate fez numa peça da grife durante uma visita ao Canadá em setembro de 2016.

O modelo faz parte da coleção fall/2016 da Dolce & Gabbana, que contou com inspiração nas histórias de Alice no País das Maravilhas. Para deixar o look ainda mais elegante, Kate desfilou com o vestido sem o relógio de bolso costurado – que dava um ar mais lúdico à produção. O resultado foi um combinação simples, discreta e feminina – bem a cara da princesa!

agência epohke, kate middleton, dolce & gabbana, vestido

Getty Images

Ah, e o modelo não fez sucesso só entre a realeza, não. Bem pertinho de nós, as fashionistas  também aprovaram o look D&G. A blogueira Thássia Naves e a atriz Mariana Ximenes são exemplos de famosas que também viraram fãs da peça! Veja abaixo como era a versão original. Será que elas aprovariam a modelo “Middleton”?

agência epohke, kate middleton, dolce & gabbana, vestido

AgNews

No entanto, ainda que a peça não seja a mesma, o preço vai continuar pouco convidativo. Para ter o seu próprio look de princesa você precisará desembolsar £ 2 150. Ah, e tem mais um detalhe: os botões dourados foram substituídos por brancos (você pode conferir o resultado no site Net-a-Porter). A gente aposta que mesmo assim vai esgotar num instante! Esse é o poder de Kate!