Mais recentes Maquiagem

Benefit traz para o Brasil produtos que vão facilitar a sua vida na hora de fazer a make!

06/06/2017

A gente sabe que nem todo mundo tem intimidade suficiente com os pinceis para fazer um olho esfumado poderoso – ou contornar e passar batom nos lábios de forma que o acabamento fique perfeito. Pensando nisso, as novidades da Benefit que acabaram de aterrissar no Brasil tem tudo para fazer sucesso. O primeiro são as sombras they’re Real Duo Shadow Blender, que vem em seis combinações de cores e prometem um esfumado express lindo e muito prático!

agência epohke, banefit, maquiagem, batom, sombra

Reprodução/Benefit

Cada embalagem conta com dois tons de sombra, e o segredo está no aplicador exclusivo ShadowBlender, que encaixa perfeitamente nos olhos. É só passar delicadamente na pálpebra um pouco do produto e pronto! A dica é deixar a cor mais escura na parte dos cílios e a mais clara na dobra da pálpebra. Ah, e a marca garante uma duração de 12 horas. Dá para aproveitar o dia inteiro!

Com essa mesma proposta, também foi lançado o they’re Real! Double The Lip, batom em formato gota que encaixa perfeitamente nos lábios. No topo, a cor mais escura define e contorna, enquanto embaixo o tom mais claro faz o preenchimento. Tem como ser mais prático que isso? Ao todo são 8 cores, e todas têm duração de até 8 horas.

agência epohke, banefit, maquiagem, batom, sombra

Reprodução/Benefit

Ficou interessada? Você pode encontrar os produtos da Benefit à venda na Sephora. Cada sombra custa R$ 129,00, enquanto os batons saem por R$ 109,00. Queremos testar já!