Mais recentes

Marca de beleza coreana lança coleção temática dos Simpsons!

05/05/2017

É até difícil de acreditar, mas o seriado Os Simpsons já está no ar há quase três décadas!  Durante todo esse tempo, o desenho conquistou um considerável número de fãs. Para celebrar toda essa popularidade, a The Face Shop – uma marca de beleza coreana mais conhecida por sua recente colaboração com temas da Disney – lançou uma linha com todos os personagens do desenho!

agência epohke, the face shop, simpsons

Reprodução/Instagram

A coleção é para nenhuma “beauty junkie” botar defeito! Ela inclui máscaras faciais, protetor solar, óleos de bronzeamento creme para mãos e muito mais! E vem em embalagens fofíssimas, é claro. Homer, Marge, Lisa, Bart e Maggie – todos fazem uma aparição! A única notícia ruim é que por enquanto os produtos são vendidos apenas na Coréia do Sul. A solução é se jogar nas comprinhas em sites como a Amazon ou eBay, em que os cosméticos custam de US $ 7,50 a US $ 19,40.

agência epohke, the face shop, simpsons

Reprodução/Instagram

Se os produtos são bons a gente não sabe, mas só pela embalagem já dá vontade de ter um de cada! Uma coisa é certa: a marca coreana tem dado o que falar na internet. A gente fica só esperando qual vai ser a próxima que a The Face Shop vai aprontar!