Fitness Mais recentes Moda

Linha fitness da Farm ganha mais quatro estampas e começa a ser vendida também na Centauro!

10/05/2017

A Farm sempre tem roupas joviais e coloridas, perfeitas para montar uma produção casual e com muito estilo. Para deixar todos os seus looks cada vez mais cheios de atitude, a marca acaba de anunciar mais quatro estampas para sua linha fitness, a VIVA!. Depois do sucesso alcançado no primeiro lançamento, a novidade é que agora é que a coleção será comercializada também pela Centauro, uma das maiores redes de artigos esportivos da América Latina. Muito legal, não é mesmo?

agência epohke, farm, viva, fitness

Divulgação

agência epohke, farm, viva, fitness

Divulgação

Ah, e tem mais! Além da coleção completa de roupas Viva!, itens da linha Quero! que reforçam o lifestyle da marca carioca também serão encontrados nas lojas da Centauro, incluindo tapetes de yoga, bolas, stand up paddles e boias. Para as que ficaram curiosas, as peças já estão disponíveis nas lojas físicas e online da Farm e da Centauro. Vale a pena o clique!

Toda a coleção segue o estilo praiano e floral da marca carioca, prezando pelo conforto e qualidade. São tops, shorts, calças, casacos e muito mais que prometem deixar a prática de esportes mais fácil e estilosa. Além dos tecidos impermeáveis, há também os materiais com tecnologia que possibilitam maior absorção do suor e os lights CO2, biodegradáveis. Eles estão presentes na maior parte das peças e são de fabricação sustentável, ou seja, ao contato com solo apropriado, se decompõem mais rápido que os tecidos comuns e ainda ajudam no controle do gás carbônico, responsável pelo efeito estufa.

agência epohke, farm, viva, fitness

Divulgação

agência epohke, farm, viva, fitness

Divulgação

Quem curte marcas que investem no ecofriendly vai gostar dessa nova coleção. Dá até mais vontade de praticar esportes!