Mais recentes Moda

Os óculos de sol com lente colorida voltaram com força total!

16/04/2017

Quem lembra da febre que vivemos no início dos anos 2000 com os óculos de lente colorida (principalmente amarelos)? Se você é daquelas que torce o nariz só de lembrar, saiba que a tendência está voltando com tudo. Com fãs em Hollywood como as irmãs Bella e Gigi Hadid, Selena Gomez e Kendall Jenner, não demorou muito para que o estilo começasse a fazer sucesso de novo no mundo inteiro.

As lentes podem vir em todas as cores – do rosa, até o azul, laranja e passando pelo amarelo. A tendência é bem jovem e divertida, por isso com certeza pode não agradar todo mundo. A dica pra quem deseja se jogar nos coloridos, e ao mesmo tempo deseja investir num óculos que poderá ser usado por bastante tempo, é optar por lentes mais claras e discretas.

agência epohke, óculos de sol, lente, colorida

Selena Gomez (Getty Images)

agência epohke, óculos de sol, lente, colorida

Bella Hadid (Getty Images)

E se engana quem pensa que eles são muito difíceis de combinar. Você pode tanto investir num look monocromático e quebrar o básico inserindo o acessório colorido, quanto misturar cores e deixar sua produção ainda mais estilosa. Acha que as lentes transparentes não são para você? Uma outra opção que também vem fazendo sucesso há algum tempo são as espelhadas. A única diferença é que enquanto as lentes transparentes têm uma vibe vintage anos 70, as espelhadas são super futuristas! O mais importante: ambas vêm em várias cores e são muito estilosas. Escolha a que mais combina com você e pode se jogar!

Vale lembrar que na hora de escolher um óculos de sol é importante optar por um modelo com lentes de qualidade e proteção contra raios UV. Os olhos também fazem parte da sua saúde – não esqueça!

agência epohke, óculos de sol, lente, colorida

Bella e Gigi Hadid (Getty Images)

agência epohke, óculos de sol, lente, colorida

Pinterest

Curtiu essa nova trend? O óculos de sol é um acessório incrível para complementar qualquer look. Invista!