Cabelo Mais recentes

O novo CurlBar promete revolucionar os aparelhos de babyliss!

15/04/2017

O babyliss é um grande aliado das mulheres na hora de definir os cachos, mas quem nunca sentiu dificuldade ao ter que lidar com o aparelho? Eles exigem um certo cuidado no manuseio, e um erro pode resultar até numa queimadura. Pensando em deixar este momento mais prático, a Hot Tools Pro garante ter criado o babyliss perfeito, com um formato novo e super anatômico.

agência epohke, babyliss, curlbar, cabelo

Divulgação

O modelo se chama CurlBar, e ele é diferente dos outros aparelhos porque possui um pegador como o dos secadores. Já a parte que emite calor segue o mesmo design dos modelos tradicionais, ficando perpendicular ao cabo. Dessa forma, a mão fica mais distante da parte quente e é possível ter mais liberdade de movimento, o que significa zero queimaduras e um cabelo incrível! Já deu vontade de testar, não é mesmo?

Um outro destaque do CurlBar é que ele possui um sistema de timer que vibra. Funciona assim: você escolhe a temperatura (o máximo é 230ºC) e depois seleciona o tempo para cada mecha, que pode ser moldada por até 30 segundos. Ao final do tempo, o aparelho vibra para informar que o tempo acabou e você pode passar para a próxima mecha. Muita tecnologia!

Para completar, o produto vem em duas versões diferentes, para cachos mais finos, com 2.54 cm de espessura e outra para cachos mais grossos, de 3.20 cm. O preço do aparelho é US$ 99,99. E você, acha que essa moda pega? Para quem deseja ver o CurlBar em ação, é só apertar o play no vídeo abaixo:

Via: ELLE