Mais recentes Maquiagem

Máscara para cílios da CoverGirl inova ao trazer aplicador com dois pentes!

09/04/2017

Na busca constante por cílios mais longos e definidos, estão sempre surgindo novos rímeis no mercado. A última novidade tem tudo para conquistar muitas fãs, e é diferente de tudo que a gente já viu por aí. Da marca CoverGirl, a máscara Total Tease vem com aplicador duplo e, por esse motivo, promete um resultado ainda mais potente.

agência epohke, covergirl, total tease Divulgação

O aplicador em formato de pente é igual ao de qualquer outro rímel, a grande diferença fica por conta da miniescova na ponta. Segundo a marca, o detalhe garante uma boa aplicação do produto até mesmo nos cantinhos interno e externo do olho. Além disso, a escovinha também serve para separar os cílios que ficam grudados. Ainda que algumas marca fabriquem aplicadores que prometem alcançar todos os cantos dos cílios, é bem mais prático reunir tudo isso num produto só, não é mesmo?

Outro detalhe interessante é que a Total Tease está disponível em cinco cores (dois tons de preto, dois tons de marrom e uma azul-marinho) e também conta com versão à prova d’água. A única má notícia é que a CoverGirl ainda não está disponível no Brasil. Fica a dica para a próxima viagem! O precinho também é amigo: US$ 9,24. Vale testar!