Mais recentes

Filme O Diabo Veste Prada vai virar musical da Broadway!

19/04/2017

Um dos filmes mais icônicos da moda é, sem duvidas, O Diabo Veste Prada. Lançado em 2006, ele até hoje é lembrado como um marco no mundo da indústria fashion.  Os motivos para este fato ser realidade são os looks maravilhosos e, é claro. Miranda Priestly. Interpretada por Meryl Streep, a “vilã” da história conquistou os espectadores com suas frases secas e personalidade difícil. E o que dizer depois da notícia de que poderemos assistir isso tudo de novo? Só ansiedade!

A Broadway, famosa por seus musicais que começam em Nova York e se espalham pelo mundo, acaba de anunciar que vai produzir sua versão desse sucesso das telonas! O dramaturgo Paul Rudnick e o produtor Kevin McCollum têm vasta experiência no teatro e foram nomes confirmados no projeto. Como sempre, qualidade é o que não vai faltar.

Tá achando pouco? Para completar, a trilha sonora será composta por ninguém menos que Elton John. O músico já compôs as canções do musical “The Lion King”, um dos mais populares espetáculos da Broadway, e pelo qual ele recebeu um Tony em 2000.

Já estamos sentindo o cheiro de sucesso no ar. Quem mais já ficou com vontade de conferir isso de pertinho?