Mais recentes Moda

Confira os looks do casamento da musa fitness Gabriela Pugliesi

25/04/2017

Polêmica, muitos gostam e outros criticam. O que não se pode negar, é que a celebrity de Instagram, Gabriela Pugliesi, tem uma audiência enorme! A blogger disse “sim” para Erasmo Viana neste final de semana, em Trancoso, na Bahia. A cerimônia foi bem no estilo praiano e reuniu muitos famosos e fashionistas. Com um ar mais despojado, as convidadas e a noiva capricharam nos looks. Vale a pena espiar quem estava por lá!

Gabriela escolheu para o grande dia uma criação de Lethicia Bronstein com transparências e um decote profundo. Em entrevista para a Quem, Lethicia falou sobre seu trabalho: “O vestido de noiva tem bordado inspirado na espuma das ondas do mar e telas de pescador. Peguei todos os elementos que remetem a este universo: tudo feito à mão representando cada detalhe. Mesma técnica usada de bordado pelo estilista Elie Saab. Demorou 6 meses para ser feito e pesa 38kg. Um chumbo. Todo bordado”.

agência epohke, casamento, gabriela pugliesi, looks

Reprodução/Instagram

Já entre as convidadas, os vestidos fluídos foram regra. Enquanto algumas foram para o lado mais romântico, outras optaram pelo sensual. A top Carol Trentini foi com um modelo delicado e clássico, com a cintura marcada. Já Julia Faria apostou na mistura entre o justo e larguinho, e a combinação deu certo!

agência epohke, casamento, gabriela pugliesi, looks

Reprodução/Instagram

Outra musa fitness, Bella Falconi apostou num vestido cheio de recortes e não teve medo de mostrar o corpo. Renata Kuerten se jogou na transparência e ainda assim conseguiu manter a linha elegante – ponto para ela! Já Marcela Fetter preferiu o estilo princesa, e escolheu um modelo lindo que não tem erro. O up no visual ficou por conta da cor do vestido, um azul perfeito para um casamento na praia.

agência epohke, casamento, gabriela pugliesi, looks

Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez foi outra que apostou na fluidez do tecido e nas cores claras, trazendo referências praianas ao visual.

agência epohke, casamento, gabriela pugliesi, looks

Reprodução/Instagram

Já podemos dizer que, sem dúvidas, é um dos casamentos do ano!