Mais recentes Moda

Veja todos os looks que a cantora Beyoncé anda usando durante a gravidez!

17/03/2017

Que Beyoncé está gravidíssima o mundo inteiro já está cansado de saber, mas você tem reparado no estilo da futura mamãe de gêmeos? A cantora arrasa em qualquer ocasião, e é claro que ela não poderia deixar sua personalidade e seu estilo marcante de lado mesmo durante esta período pelo qual o corpo passa por tantas mudanças. A gente vai te mostrar tudo, espia só!

Para a première do filme A Bela e a Fera, Beyoncé e sua primogênita, Blue Ivy, escolheram vestir Gucci da cabeça aos pés. O vestido verde esvoaçante já fez sucesso com outras celebridades, e Bey optou por usá-lo com flores e acessórios statement – arrasou! Para o Grammy deste ano, dois looks foram escolhidos: o primeiro dourado, étnico e com muitos brilhos e transparências – a escolha perfeita para a sua apresentação musical. O segundo foi para receber os prêmios; um vermelho sexy combinado com um colar de diamantes de tirar o fôlego. Mais diva, impossível!

agência epohke, beyonce, estilo, grávida, gravidez

Getty Images

Numa vibe mais casual, a cantora optou por um vestido novamente num tom de verde, só que desta vez super sensual, justinho e básico, provando que mamães também podem ser sexys! Para assistir a um jogo de basquete com a família, a aposta foi no combo camiseta branca e jeans. O destaque ficou por conta do quimono Gucci, que está à venda por “apenas” US $21,000! É para quem pode!

agência epohke, beyonce, estilo, grávida, gravidez

Getty Images

Sua última aparição foi com um look all black de veludo combinado com uma choker, bem fashionista! A bota over the knee deixou a combinação ainda mais sensual, e o casaco completou a produção que foi escolhida para um jantar em família – tudo devidamente divulgado em seu site.

agência epohke, beyonce, estilo, grávida, gravidez

Reprodução/Beyonce

Ainda temos alguns meses pela frente até os bebês nascerem, e tudo indica que veremos muitas produções da diva badalando por aí! Como sempre, Beyoncé continua cheia de estilo e maravilhosa!