Mais recentes

Conheça como funciona o banho horizontal, nova mania entre as celebridades!

08/03/2017

A hora do banho sem dúvidas é um dos momentos mais relaxantes do dia – mas que tal deixar essa experiência ainda mais confortável tomando banho… deitada? É disso que se trata a nova moda entre as famosas, que começaram a aderir ao banho horizontal nas suas últimas idas ao spa. Tudo indica que quem lançou a trend foi a top Izabel Goulart, assim que postou um vídeo no seu Instagram embaixo do chuveiro diferente. A partir dai, Giovanna Ewbank, Giovanna Lancellotti e Carol Castro foram outras celebridades que se renderam à chuveirada relaxante.

agência epohke, banho, horizontal, chuveiro

Reprodução/Instagram

Mas, além da posição, o que esse modelo tem de diferente do chuveiro convencional? A gente explica! O “horizontal shower” apresenta três coreografias pré-programadas e uma gama de configurações de temperatura, intensidade (pressão) e quantidade de água por meio de seis barras de jato d’água, que auxiliam no alivio do estresse, estimulam e energizam meridianos do corpo. O usuário pode decidir a regulagem que preferir. Profissionais da área também garantem que o barulhinho da água caindo traz um estimulo sensorial ao imitar o cair da chuva. A própria estrutura do horizontal shower, composta por mármore aquecido, já garante uma experiência pra lá de relaxante!

agência epohke, banho, horizontal, chuveiro

Reprodução/Instagram

O tempo de duração do banho é determinado por cada cliente, e geralmente ele é combinado com algum tipo de massagem, esfoliação ou outros serviços do spa. Não dá para negar que a nova moda das famosas é um luxo que a gente fica desejando – queremos já!

Fonte: Revista Estilo