Mais recentes Maquiagem

Aplicador de base que vibra faz sucesso na Ásia e promete a make perfeita!

23/03/2017

Um aparelhinho pra lá de original é o item número 1 dos mais vendidos nas lojas Sephora da Ásia. Tudo isso porquê ele é um aplicador de base que… vibra! E dizem que isso faz toda a diferença. Fabricado pela Color Me e batizado de Automatic Foundation Aplicator Pro Edition, o produto foi desenvolvido por maquiadores profissionais para reproduzir as “batidinhas” que a gente dá enquanto aplicamos a maquiagem no rosto. Faz sentido, não?

Ele foi ergonomicamente desenvolvido para caber na mão e facilitar o seu trabalho na hora de fazer a make. Ainda tá em dúvida se ele funciona mesmo? A Color Me garante que ele dá 15.000 pulsos por minuto, o que colabora para corrigir mais efetivamente os poros e imperfeições da pele. Também é fácil chegar nos cantinhos do rosto e áreas menores, como os olhos ou a ponta do nariz, utilizando a ponta cônica da esponja.

agência epohke, aplicador, base, vibra, color me Divulgação

Falando nisso, o aplicador vem com dois tipos de esponja e uma bateria de lítio para carregá-lo. Assim como nos aplicadores de base convencionais, quando a esponja estiver muito usada, é só jogar fora e comprar uma nova. Quanto a bateria, a única desvantagem é ter que carregar e correr o risco de ficar sem carga no aparelho! O preço do produto nos Estados Unidos fica em torno de $68.

Ficou curiosa para ver como ele funciona? Uma youtuber testou e você pode assistir o Automatic Foundation Aplicator em ação. Confira: