Mais recentes Maquiagem

O batom em pó é o novo hit de beauté!

19/02/2017

Os batons são itens indispensáveis em qualquer make, mas você já pensou que ele pode ir além do seu formato tradicional? Pois é exatamente disso que se trata a novidade que agitou a internet e anda dando o que falar! A marca coreana Rire Cosmetics inventou um batom em pó que, quando aplicado nos lábios ou esfregado suavemente com os dedos, torna-se cremoso. Parece até mágica, mas é isso mesmo que acontece!

“Você deve pensar que o pó é o pior produto para se passar no lábio, mas assim que entram em contato, ele instantaneamente se torna uma espécie de gloss. Ficou o dia todo na minha boca e não ficou seco”, explicou uma consumidora. Qual é a vantagem disso? Por ser em pó, fica muito mais fácil utilizar esses cosméticos para criar misturinhas e cores novas, além de você poder controlar melhor se deseja lábios mais ou menos pigmentado. Assista o vídeo abaixo para entender como ele funciona:

Para aplicar o batom, você pode usar tanto o pincel (semelhante aos de gloss) que vem junto com a tampa do produto, como usar os dedos, se o seu objetivo for um resultado mais natural. O batom em pó tem efeito matte e a promessa de não ressecar ou deixar os lábios craquelados. Puro sucesso!

Para as interessadas, ele pode ser encontrado na Amazon por uma média de U$ 6,00 (cerca de R$ 18,00). Queremos logo uma versão brasileira!