Cabelo Mais recentes

Katy Perry é a mais nova loira platinada do pedaço. Veja tudo sobre a mudança!

17/02/2017

No último Grammy, que aconteceu no dia 12/02, Katy Perry se destacou, e não exatamente por causa das suas músicas. Depois de ter pintado o cabelo de loiro há pouco tempo atrás, ela surgiu na premiação com uma versão mais platinada, brilhosa e ousada do visual – um look nunca exibido antes pela cantora.

Numa entrevista para Ryan Seacrest antes do evento, ela definiu seu novo visual: “É como a última cor em todos os livros de Pantone que eu ainda não fiz, então é meu último recurso”. A cantora é famosa por ser uma camaleoa dos cabelos, e já exibiu por aí fios verdes, um ombré com tons de lavanda, azul e até rosa. Ainda assim, esse tom de branco prateado é novidade – e tem tudo para ser um sucesso.

agência epohke, katy perry, loiro, platinado, cabelo Getty Images

Para o Grammy, Katy apostou num visual despojado na medida certa. O cabelo desarrumado de praia deu um ar cool e moderninho ao seu look, e combina perfeitamente com a sua personalidade divertida. O contraste ficou por conta da sobrancelha, que ela manteve escura e meticulosamente moldada. A maquiagem foi mais delicada, mas a cantora não deixou de lado a sua marca registrada: os cílios postiços bem volumosos, no estilo boneca.

Katy Perry definitivamente é aquele tipo de pessoa que fica bem com fios de todas as cores! E você, aprova essa nova mudança? Qual é o seu visual preferido da cantora?