Mais recentes Moda

#TendênciaMaisBonita: Estampa de abacaxi

19/01/2017

Estampas de fruta são superfofas e a cara do verão, e a escolhida do momento não pode ser mais perfeita para se encaixar com essa época do ano: o abacaxi invadiu o nosso guarda roupa com tudo, e veio para ficar! Depois da vibe tropical ter caído nas graças de celebridades e fashionistas, ficou fácil, fácil encontrar inúmeras peças que contam com a imagem dessa fruta cítrica por aí.

Aposte no abacaxi para criar looks bem descontraídos, já que a principal característica da trend é ser divertida. Quer deixar a produção um pouco mais elegante? É possível, sim! Combine com peças de alfaiataria ou saias mais longas, não tem erro. Cores que funcionam com essa estampa, em geral, são o branco, o verde e até mesmo o próprio amarelo, por isso não tenha medo de brincar com os tons. Já montar um look casual é muito mais fácil: se jogue em peças larguinhas e confortáveis, tênis ou o clássico jeans.

agência epohke, abacaxi, estampa, tendência

Pinterest

agência epohke, abacaxi, estampa, tendência

Pinterest

Outro aspecto incrível dessa tendência é que, por ela ser a cara do verão, muitas marcas de beachwear estão investindo na estampa. Biquínis, bolsas, maiôs e saídas de praia se tornam peças muito mais estilosas com o desenho do abacaxi, não é mesmo? Para comprovar, é só espiar as fotos abaixo – não tem como não ficar desejando!

agência epohke, abacaxi, estampa, tendência

Pinterest

Uma das coisas mais legais do abacaxi é que ele pode vir estampado em praticamente qualquer peça de roupa, o que mostra o quanto essa trend é versátil. Sabe aquele detalhe que faz toda a diferença no look? É exatamente isso que essa estampa consegue fazer!

agência epohke, abacaxi, estampa, tendência

Pinterest

Aproveite ao máximo esses toques divertidos e arrase por aí com esse gostinho de fruta tropical!