Mais recentes Moda Rosto

O óculos hexagonal é um amor de verão que tem tudo para durar por muitas estações!

18/01/2017

A gente sabe que os óculos de sol são indispensáveis durante o ano inteiro, mas quando chega o verão eles ficam ainda mais em evidência – e a procura por modelos estilosos aumenta bastante. A cada estação temos o queridinho do momento, e agora chegou a vez do modelo hexagonal. A Ray-Ban foi a grande responsável por toda essa popularidade, já que o seu exemplar ficou famoso por estar no rosto de celebridades e fashionistas que são inspiração para muitas mulheres.

A marca é conhecida por criar clássicos, e esse exemplar tem tudo para se tornar mais um deles. Para quem ainda não entendeu o que ele tem de tão especial, a gente explica: o segredo todo está na sua forma. A lente tem um recorte que lembra um hexágono – figura geométrica de seis lados – mas o charme fica por conta da parte inferior do óculos, que tem traços mais marcados.

Um ótimo curinga para carregar no dia a dia, esse modelo vai bem em qualquer produção e cumpre a sua função de dar bossa ao look. Vale apostar nele tanto para composições monocromáticas quanto para as coloridas – pode arriscar sem medo! Mas vale lembrar: ele é super elegante, portanto a dica é aproveitar todo o chame que essa nova tendência oferece às peças do seu guarda roupa sempre com muito estilo.

agência epohke, óculos de sol, hexagonal, tendência

Pinterest

agência epohke, óculos de sol, hexagonal, tendência

Pinterest

Ah, e ainda temos uma boa notícia. Para quem quer sair do pretinho básico, a Ray-Ban oferece por aqui cinco versões diferentes, com lentes que vão do verde ao roxo – passando pelo rosa, uma tonalidade que fez sucesso nos óculos recentemente. O preço fica em torno de R$ 550. Um bom investimento para o mais novo clássico que tem tudo para ser sucesso por muitos e muitos anos!