Mais recentes Maquiagem Rosto

O The Beauty Cleanser é uma opção de produto específico para a limpeza de pincéis!

28/01/2017

Disso ninguém vai discordar: uma boa maquiagem começa sempre pela escolha de bons pincéis, não é mesmo? Mantê-los sempre limpos é a garantia de que esses objetos vão durar por muito anos, e não serão uma espécie de depósito de fungos e bactérias causadoras de acne, gripe, furúnculo, micoses, herpes labial e até candidíase! Pode acreditar, é possível pegar tudo isso usando um pincel contaminado!

Numa rápida pesquisa pela internet você já encontra diversas técnicas de limpeza que utilizam sabonetes, shampoos e até demaquilantes. Mas novos produtos estão surgindo no mercado específicos para este fim, e, na dúvida, eles são a escolha certeira para manter seus pincéis sempre em dia!

agência epohke, The Beauty Cleanser, limpeza, pincel Reprodução/Instagram

A fofíssima marca The Beauty Box já tem o seu, e ele atende pelo nome de The Beauty Cleanser. O objetivo do produto é garantir uma limpeza profunda, eliminando os resíduos de maquiagem sem danificar as cerdas dos pincéis. E eles são super práticos de usar. A dica é molhar as cerdas do pincel na água, tomando cuidado para não molhar o cabo. Depois é só colocar um pouquinho da solução de The Beauty Cleanser na palma da mão, e esfregar as cerdas delicadamente, fazendo movimentos circulares até formar espuma. Para finalizar, enxágue bem e deixe-o secar à sombra, na horizontal, para que as cerdas não sejam deformadas. Quem utiliza os pincéis cerca de uma vez por dia pode fazer a manutenção a cada 15 ou 20 dias.

Mais fácil impossível, não é mesmo? E o melhor de tudo é que ele tem um precinho amigo: você pode encontrá-lo por R$ 24,90 na C&A. Sem desculpas para manter suas ferramentas de maquiagem sempre limpinhas!