Mais recentes Moda

Conheça a Noiga, marca de acessórios fabricados numa impressora 3D!

11/01/2017

Quem busca renovar os looks com acessórios diferentes precisa conhecer a loja Noiga! Com um design bem futurista e inusitado, eles fabricam os seus produtos de uma maneira para lá de tecnológica: com a ajuda de uma impressora 3D!

Vanguarda no Brasil, ela é a primeira marca com foco em acessórios feitos por esse tipo de impressão, se inserindo no mercado com peças voltadas para a joalheria com mood minimalista e contemporâneo. Segundo o site da marca, a sua essência é composta pela a união de três elementos: Design + Moda +Tecnologia, inspirando-se em ambientes urbanos, na arquitetura, nos movimentos culturais, artísticos e acima de tudo, no cotidiano.

agência epohke, noiga, acessórios, 3D

Divulgação

agência epohke, noiga, acessórios, 3D

Divulgação

E para quem não conhece as vantagens da impressão 3D aí vai uma delas: a sustentabilidade. Os itens são impressos com partículas de nylon, camada por camada, após ser desenhado em um software 3D, e o que sobra de resíduo pode ser usado como matéria novamente depois de passar por um soprador industrial, ou seja, nada é desperdiçado! Além disso, as peças são extremamente leves (pesando gramas) e ao mesmo tempo que são rígidas, são maleáveis e super resistentes.

agência epohke, noiga, acessórios, 3D

Divulgação

Aproveite e conheça um pouco mais destes acessórios, já que a Noiga entrega para todo o Brasil!