Cabelo Mais recentes

3 penteados que você ainda vai usar em 2017

02/01/2017

Com o início do ano, as previsões das próximas tendências começam a aparecer. Uma das mais interessantes são as que envolvem os penteados – principalmente porque é super fácil de copiar e não precisamos de muito para dar aquela atualizada às vezes necessária no visual! Pensando nisso, separamos três cabelos que já fazem sucesso e têm tudo para serem ainda mais populares em 2017. Se você ainda não tentou nenhum deles, agora é a chance! Dê uma espiada abaixo:

Super liso
Pode reparar: quando as famosas desejam criar um visual chique e elegante para o red carpet, elas geralmente optam pelo cabelo liso escorrido. Mesmo em tempos de baby liss, esse penteado ainda não perdeu seu charme e é uma grande aposta para 2017. E para copiar não tem nenhum mistério – é só passar a chapinha e se jogar!

agência epohke, cabelo, penteado, tendência, 2017 Pinterest

Hair flip
Para quem curte um look mais natural, o hair flip é a escolha ideal. Jogue os fios para o lado e crie um visual com muito movimento e volume na medida. Se você tem os fios ondulados, deixe secar naturalmente. Para quem prefere as madeixas mais definidas, é só passar um baby liss para definir os cachos. Mas lembre-se: o mais legal desse penteado é que ele pareça que você não fez nada, portanto deixe-o o mais natural possível.

agência epohke, cabelo, penteado, tendência, 2017

Pinterest

Rabo de cavalo alto
Muito elegante, além de ser perfeito para os dias mais quentes, o rabo de cavalo alto é o tipo de penteado que pode ser usado tanto no dia a dia quanto em festas à noite. A tendência para 2017 é juntar todas as madeixas bem no topo da cabeça, deixando o cabelo cair livre. Para o acabamento ficar incrível, a melhor opção é separar uma mecha e passar por cima da borrachinha. Você vai ver que vai fazer sucesso!

agência epohke, cabelo, penteado, tendência, 2017

Pinterest