Beleza

#TendênciaMaisBonita: Unhas Stiletto

01/07/2016

Já faz tempo que as tendências para unhas são inspiração para muitas mulheres ao redor do mundo, e o popular esmalte branquinho foi substituído por cores e estilos bem menos básicos. Hoje essa liberdade nos garantiu a confiança para ir muito além da cor, podendo ousar também no formato. Sabemos que sapatos stiletto todo mundo conhece, mas você já ouviu falar nas unhas stilettomoda luiza gil agencia epohke porto alegre marketing digital

moda luiza gil agencia epohke

Primeiro é preciso ter paciência e cuidado para deixar a unha crescer, já que a técnica consiste em lixar a ponta até que ela fique bem fina e um pouco arredondada, parecendo mesmo com o salto do sapato, famoso por ser finíssimo! A partir daí é só fazer o que sua criatividade mandar, podendo misturar cores de esmalte, fazer desenhos ou aplicar adesivos e pedrarias.

unhas

Mas se engana quem pensa que é tudo uma novidade – esse estilo de nail art já foi bem popular durante os anos 60 e 70. A moda, é claro, voltou repaginada, e podemos abusar dos recursos incríveis que temos hoje em dia para enfeitar as mãos de milhares de maneiras diferentes. A cantora Adele foi uma das primeiras a trazer de volta a tendência – que tem tudo a ver com ela! – super clássica e elegante. A partir daí foi fácil dominar as mãos de outras fashionistas como Rihanna, Katy Perry e Kylie Jenner.

moda luiza gil agencia epohke porto alegre marketing digita

adele

moda luiza gil agencia epohke porto alegre marketing digita

A stiletto é uma ótima opção para usar em dia de festa, pois garante um visual único e deixa muito charmoso qualquer look básico. Não quer se arriscar ou acha que elas ainda são muito ousadas pra você? É só optar pelas unhas postiças, o resultado também fica lindo! Da mulher mais clássica até a mais moderna, todo mundo pode encontrar seu estilo preferido nessa tendência – e sair por aí com as garrinhas de fora!

MODA LUZIA GIL AGENCIA EPOHKE MARKETING DIGITAL PORTO ALEGREmoda luiza gil agenci epohke marketing digitial