Maquiagem Moda

Boca marrom: você ainda vai usar (e amar!)

05/07/2016

Os lábios escuros já estão entre os queridinhos da mulherada há muito tempo. Começou com o clássico vermelho e hoje em dia existem tantas opções que é fácil ficar em dúvida na hora de escolher um batom com tom mais marcante para chamar de seu. Amado nos anos 90, o marrom voltou com tudo e pode ser visto atualmente em atrizes, fashionistas e desfiles do mundo inteiro.
Não tem como falar em batom e não lembrar de Kylie Jenner, já que tudo que a moça usa vira tendência. Ela é fã número um de tons de marrom para os lábios, e depois que Kylie apareceu com o seu não demorou muito para a cor bombar mundo afora.

Design sem nome
O tom é perfeito para quem busca dar uma sofisticada no look sem fazer esforço. Por ser bem marcante, fica lindo para ser usado em festas durante a noite, mas também cai super bem para o dia a dia. Existem muitas variações de marrom, portanto é só ir testando qual fica melhor na sua pele e mais de acordo com a ocasião. As morenas e negras podem abusar dos tons escuros, pois eles têm o poder de destacar os lábios, garantindo uma boca bem desenhada e sensual. Para as mais clarinhas, tons acinzentados são indicados para suavizar o contraste e ficam super elegantes e estilosos.

Design sem nome (1)

Design sem nome (2)Design sem nome (3)

O batom-desejo do momento é o Stone, da Mac, mas é possível encontrar semelhantes por um preço bem acessível. Sem falar que hoje a variedade de cores, texturas e formatos disponíveis no mercado é tão grande que com certeza algum vai agradar você. Tanto o efeito matte quanto com o glossy ficam lindos, é só usar e arrasar!

MODA LUIZA GIL AGENCIA EPOHKE MARKETING DIGITAL PORTO ALEGRE MAIS BONITA BLOG MAKE 74cf3a14015d00f326476767a38de5fd moda luiza gil agenci aephke tendencia make

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A linha da MakeUp Urban da Panvel, é uma opção mais acessível e super descolada. Os batons tem alta cobertura e deixam a cor intensa e viva, por um preço bem mais em conta. As cores são lindas, e não tem desculpa para não se jogar nesta nova onda!